NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O QUE DIZER DO PT DE LULA E DILMA?

Idenificado o petista fascista que agrediu Serra em Campo Grande no Rio


Foram horas e mais horas analisando várias vezes frame a frame os três vídeos disponíveis sobre a agressão sofrida por Serra pelos fascistas do PT no Rio. Uma missão quase impossível: detectar o agressor e o objeto em meio a uma multidão. Estava para desistir quando, como que um clik mágico, me chamou a atenção. Repeti esse frame inúmeras vezes até me convencer de que dali estava partindo o objeto que atingiu Serra. E em seguida montei os frames numa seqüência que permitisse uma visão lógica e fácil.

Quero fazer duas observações: a) Não sou nenhum amador no assunto. Sou publicitário há mais de 40 anos, fundei e dirigi minha própria agência de propaganda, fui direitor de grandes agências do Rio/SP, em Brasília, e por mais de dez anos, também em Brasília, tive minha produtora de som e imagem, uma das maiores do DF; b) As fotos aqui apresentadas podem ser periciadas até na Justiça. Ninguém vai encontrar nenhuma montagem. As únicas imagens sobrepostas às imagens originais são as setas em vermelho e o clareamento circular em branco para facilitar a visão e identificar a ação.
A lógica foi a partir das imagens exibidas pela Rede Globo nos seus telejornais. Mas, apesar delas confirmarem a agressão, não por uma bolinha de papel como o presidente Lula tentou ridicularizar, mas por um objeto mais pesado que foi definido pelo perito Molina como um rolo de fita adesiva, no vídeo fica difícil perceber esse momento que consegui captar no ato frame a frame. Daí todo esse trabalho e que pode servir de base para o PSDB montar um processo contra o PT, Lula e sua candidata. Não se mudam fatos. Comprova-se ou não.


Apresento a seguir cada um dos frames em tamanho original captados a partir dos vídeos e logo depois uma seqüência menor, dois a dois, para uma melhor visão. Vamos lá:

Frame_01: à esquerda, no alto, observe a indicação da seta mostrando a entrada em cena da mão do agressor.

Frame_02: note a mão do agressor indicada pela seta. Observe ainda, sempre nas proximidades da bandeira do Serra, a figura do Sandro Mata-Mosquito e do seu amigo com camisa vermelha (amigões do Lula). Essa bandeira do Serra é a referência de que estas imagens estão em seqüência. Qualquer videomaker sabe disso.

Frame_03: na mão do agressor já é possível identificar que ele porta algum objeto.

Frame_04: aqui já é possível ver parte do seu rosto e o momento em que ele lança o objeto. Os amigões do Lula aparecem em destaque neste frame.

Frame_05: o objeto é lançado e segue sua trajetória.

Frame_06: o rosto do agressor já aparece totalmente no vídeo. Note que seu braço está num movimento descendente. Ele acaba de remessar o objeto.

Frame_07: o agressor é visto da cintura para cima e como o braço em movimento descendente.

Frame_08: o objeto lançado passa ao lado da cabeça do Sandro Mata-Mosquito e entre duas bandeiras do Serra.

Frame_09: esta imagem foi gravada de um celular e o ângulo é outro. Nas imagens anteriores a câmera estava colocada de forma frontal e o Serra estava à direita. Nesta ele é visto à esquerda.

Frame_10: É o mesmo ângulo que retrata o momento em que ele foi atingido pela fita adesiva.


Esta imagem não é de nenhum dos vídeos. É uma foto captada da internet. O ângulo dela mostra bem a posição do agressor, a visão que ele tinha do Serra. Ele está logo atrás do Sandra Mata-Mosquita. À frente do Serra está o segurança que o amparou e o levou para a Van. Note ainda na parte inferior à direita os dois amiguinhos do Lula: Sandro Mata-Mosquito (branco), que vem a ser Secretário Geral do SINTSAÚDE - Sindicato dos Trabalhadores em Combate as Endemias e Saúde Preventiva do Rio Janeiro e o outro que é visto atrás dele (vermelho) é o José Ribamar de Lima, diretor do mesmo sindicato. Se você comparar com as fotos dos frames de 01 a 08, poderá notar que a seqüência é a mesma. E note ainda, esta é uma foto, não é uma imagem captada a partir de um vídeo. Ela reforça a nossa edição. No equipamento que o perito Molina utiliza é possível montar toda esta seqüência numa mesma tela e comprovar a nossa afirmação.
Abaixo, uma montagem dos frames em seqüência dois a dois:


Logo abaixo a  imagem de Lula com os comandantes da agressão: Sandro Mata-Mosquito e José Ribamar e na seqüência os dois em plena atividade em Campo Grande/RJ, local da agressão à Serra.

Para que não fique nenhuma dúvida como alguns petistas que me escreveram ( é uma foto de campanha),  abaixo, mais dois momentos do senhor Mata-Mosquito com o seu líder:

Nesta foto o Mata-Mosquito e o seu fiel escudeiro José Ribamar, visto aqui de camisa azul-escuro.

Aqui de mãos dadas com o seu líder maior. Fotos de campanha não é, ó meo!

E finalmente, uma frase que está engasgada desde o semana passada:

- BOLINHA DE PAPEL UMA OVA, SENHOR PRESIDENTE! 




Obs:  -Fatos como estes já ocorrerm aqui em Sertânia na eleição de 2008 para Prefeito e há pouco tempo no palanque de GUGA LINS quando da visita de SERGIO GUERRA a nossa cidade. 
No primeiro caso eles jogaram ovo no próprio comício para por a culpa nos AMARELOS. Como não colou da primeira vez e os culpados foram detidos pela polícia, eles resolveram jogar ovo no palanque de GUGA LINS com SERGIO GUERRA. 

QUE VERGONHA!!!  
ISSO É REALMENTE COISA DE GENTE BAIXA!!!


Mas o que esperar de um partido (PT) que não respeita nem mesmo o presidente municipal do seu próprio partido, vindo á cidade apoiar e desfilar com os candidatos que o PT daqui da cidade faz oposição, o que esperar deste ParTido?  Mas fazer o quê se eles já andam de braços dados até mesmo com Sarnei e Fernado Color? 
É o fim do mundo? Não, é falta de carater e interesse nos votos dos eleitores a qualquer preço! 


Bem se vê que o grupo da situação em Sertânia não faltou nenhuma aula e que apendeu muito bem as lições, tanto que vem pondo em prática tudo o que aprendeu...  Além do que já sabia é claro!
 
Fonte: BLOG DO LÚCIO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!