MÉDICO EM SERTÂNIA NEM OLHOU DIREITO PARA DAR DIAGNÓSTICO. (ERRADO É CLARO)
DIAGNÓSTICO E MEDICAÇÃO ERRADA PODERIA TER PROVOCADO HEMORRAGIA E MATADO
UMA CRIANÇA COM MENOS DE QUATRO ANOS
Uma "CRIANÇA" com menos de quatro anos foi levada na semana retrasada para o Hospital de Sertânia por seus pais, e o médico ao atendê-la mal olhou ou examinou a criança para dar o diagnóstico e receitar o medicamento.
Resultado, a criança não melhorou e seus pais á levaram para Arcoverde onde a médica que os atendeu disse que o problema não éra nada com as amídalas e em seguida pediu um exame de sangue para constatar que a criança estava com “DENGUE”.
A médica ainda disse que a medicação passada pelo tal médico em Sertânia poderia ter levado a criança a ter uma hemorragia provocada pela medicação passada pelo médico incompetente.
Graças a DEUS a criança já está em casa, depois de ter passado cinco dias internada.
Dona Prefeita Cleide Ferreira, é esta a saúde que você diz ser ótima e que vai muito bem aqui em Sertânia?
Este não é primeiro caso de erro médico e negligência no Hospital ou nos postos de Saúde.
Há alguns meses atrás o Médico, cunhado da Prefeita Cleide e irmão do Deputado Estadual Ângelo Ferreira, Dr. China, após fazer várias ultra sonografias em uma paciente e dizer que a criança estava perfeita e muito bem, quase provocou a morte das duas no parto.
A criança estava sentada embaixo das costelas da mãe e tinha as perninhas tortas. (O que não foi visto pelo mesmo)
Veja a foto da criança que hoje tem que fazer tratamento fora, já que o ótimo hospital de Sertânia não tem médicos para atender, e quando tem ainda atendem de mau gosto e de cara feia.
Existem até os que perguntam se a pessoa não tem hora para adoecer, quando chegam na hora do almoço, da janta ou quando eles estão dormindo.
Nesse último caso, eles ainda são protegidos pelos atendentes, auxiliares e enfermeiros de plantão que dizem aos pacientes que o médico está lá para dentro atendendo outros pacientes só para não acordar o coitadinho do médico. Como se eles estivessem trabalhando de graça.
Mas a cara dos negligentes preguiçosos os entrega quando eles conseguem chegar ao consultório para enfim atender os pacientes.
Ou apenas assinar o óbito quando demora muito mais do que devia!
mas também podemos chamar de Rodoviéria o Açougue de Sertânia, que dizem que é um Hospital. É só você falar que esta doente que você ganha uma passagem de graça para qualquer cidade do estado!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ Sertânia voltando a ser a velha Alagoa de Baixo.