NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 24 de outubro de 2010

SERTÂNIA - HOSPITAL OU MATADOURO

MÉDICO EM SERTÂNIA NEM OLHOU DIREITO PARA DAR DIAGNÓSTICO. (ERRADO É CLARO) 


DIAGNÓSTICO E MEDICAÇÃO ERRADA PODERIA TER PROVOCADO HEMORRAGIA E MATADO
UMA CRIANÇA COM MENOS DE QUATRO ANOS 

Uma "CRIANÇA" com menos de quatro anos foi levada na semana retrasada para o Hospital de Sertânia por seus pais, e o médico ao atendê-la mal olhou ou examinou a criança para dar o diagnóstico e receitar o medicamento.
Resultado, a criança não melhorou e seus pais á levaram para Arcoverde onde a médica que os atendeu disse que o problema não éra nada com as  amídalas e em seguida pediu um exame de sangue para constatar que a criança estava com “DENGUE”.
A médica ainda disse que a medicação passada pelo tal médico em Sertânia poderia ter levado a criança a ter uma hemorragia provocada pela medicação passada pelo médico incompetente.
Graças a DEUS a criança já está em casa, depois de ter passado cinco dias internada.

Dona Prefeita Cleide Ferreira, é esta a saúde que você diz ser ótima e que vai muito bem aqui em Sertânia?
Este não é primeiro caso de erro médico e negligência no Hospital ou nos postos de Saúde.

Há alguns meses atrás o Médico, cunhado da Prefeita Cleide e irmão do Deputado Estadual Ângelo Ferreira, Dr. China, após fazer várias ultra sonografias em uma paciente e dizer que a criança estava perfeita e muito bem, quase provocou a morte das duas no parto.
A criança estava sentada embaixo das costelas da mãe e tinha as perninhas tortas. (O que não foi visto pelo mesmo) 


Veja a foto da criança que hoje tem que fazer tratamento fora, já que o ótimo hospital de Sertânia não tem médicos para atender, e quando tem ainda atendem de mau gosto e de cara feia.
Existem até os que perguntam se a pessoa não tem hora para adoecer, quando chegam na hora do almoço, da janta ou quando eles estão dormindo. 
Nesse último caso, eles ainda são protegidos pelos atendentes, auxiliares e enfermeiros de plantão que dizem aos pacientes que o médico está lá para dentro atendendo outros pacientes só para não acordar o coitadinho do médico. Como se eles estivessem trabalhando de graça. 
Mas a cara dos negligentes preguiçosos os entrega quando eles conseguem chegar ao consultório para enfim atender os pacientes.
Ou apenas assinar o óbito quando demora muito mais do que devia!

Vale perguntar...  Quem é o Secretário de  Saúde?

E quem são os únicos prejudicados neste caso?

Sai dessa Cleide !


Acorda Sertânia !  

Um comentário:

  1. mas também podemos chamar de Rodoviéria o Açougue de Sertânia, que dizem que é um Hospital. É só você falar que esta doente que você ganha uma passagem de graça para qualquer cidade do estado!!!!!!!!

    É Sertânia voltando a ser a velha Alagoa de Baixo.

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!