NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

COMEMORAÇÃO EXPLOSIVA

Não adianta tentar esconder!

Tomamos conhecimento de que, aquela palhaçada que os vermelhos fizeram pela cidade alegando ser uma comemoração pela decisão do juiz a favor dos vermelhos, resultou na explosão de bombas de fogos de artifício dentro de duas casas nas proximidades do “EREMOB”.

Pelo que soubemos, uma das pessoas que andavam soltando fogos pela cidade soltou um rojão em direção á duas casa, causando o maior desespero aos moradores. E em um dos casos as bombas chegaram a subir os degraus da escada e estourar o telhado da mesma na parte superior.

Com quem eles andam aprendendo a fazer isso?

Será que eles andaram tendo umas aulinhas com o Dr. Bomba?

Se foi, agora só falta seu grupo sair agredindo os donos das casas agora...

É dona Cleide, pelo visto a incompetência não é o forte somente da senhora e de sua família não.

Incompetência nesta gestão é um vírus que está atacando todos que servem a vossa senhoria, e a quem presta serviço para esta prefeitura.

É bom todos tomarem uma vacina contra isso viu, senão a cidade vai abaixo!

E tem como ir mais baixo?

3 comentários:

  1. Essa foi boa, ainda bem que agora tem quem denucie esses corruptos essa prefeita de mentira, que so sabe trocar secretarios de lugar mas não procura um com competencia, agora se viu um engenheiro administrando saude . o que ele entende de saude?

    ResponderExcluir
  2. ANTÔNIO MARCOS = Segundo o próprio povo, Marcos á frente da Secretaria de Obras de Sertânia deixou tudo a desejar.
    Este cargo deve ser ocupado por um médico, por este ter os conhecimentos técnicos necessários para atender a área de saúde.
    Só não pode ser um médico como o diretor do hospital que só aparece lá uma ou duas vezes por semana, que além de deixar muito a desejar, é omisso também no que diz respeito aos direitos do cidadão (paciente) e deveres dos poucos médicos que mal atendem ou cumprem o seu plantão.
    Impossível deixar de citar o fato de alunos de escolas de enfermagem estarem atendendo e decidindo por fazer sutura em ferimentos de corte quando o mesmo deveria ser feito por médico.
    Vamos nos preparar para o que esta por vir...
    O PIOR É CLARO!!! E que DEUS nos ajude !!!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Cleide, porque a senhora não transfere a prima do seu marido como fez com a Dra. que quase quebrou a mandibula daquela paciente.

    A senhora se lembra!

    Aquela que depois voces foram a casa dela para lhe comprar o silêncio pelo ocorrido!

    UUUUUUUUUUUiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!