NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SECRETÁRIO DE SAÚDE: DEMISSÃO OU DEMITIDO?

SECRETÁRIO DE SAÚDE: DEMISSÃO OU DEMITIDO?

Após “ARROMBAR” a porta da sala do consultório odontológico que fica na Secretaria de Saúde, que se encontrava fechada, uma vez que a dentista “prima de Ângelo”, responsável pela saúde bucal no município, que deveria estar em Sertânia, mas estava em outro município e tendo levado as chaves da sala, o Sr. Genilson deixou de ser o Secretário da Saúde de Sertânia.

Não se sabe se entregou o cargo ou foi demitido.

Achamos que a 2ª hipótese é a mais provável, pois a dentista que levou as chaves tem parentesco com Ângelo, o “coronel de asfalto” do século 21 que faz da prefeitura de Sertânia uma empresa familiar.

O blog parabeniza o ex - secretário por abrir as portas, pois o povo precisava ser atendido.

É por isso que o caos geral toma conta da saúde em Sertânia.

Falta medico, falta remédio, falta luvas, falta anestésico, falta seringas, falta vacinas... falta tudo!... e falta sobretudo gestão e transparência.

Mas agora vai melhorar: o novo secretario da saúde è o Sr. Marcos Ferreira, irmão de Ângelo.

Perguntamos?

O que o Sr. Marcos Ferreira entende de saúde?

É esse o novo jeito de governar em Sertânia.

É Sertânia do jeito que o povo não quer.

O Sr. Ex-secretario precisa como homem publico, explicar os verdadeiros motivos de sua saída, pois há poucos dias em viagem no transporte alternativo até Arco-Verde, o mesmo teria afirmado que a Saúde tem muitos recursos.

Se tem muitos recursos, porque temos uma saúde de péssima qualidade em Sertânia?

E assim caminha Sertânia:

Paulo Fernando (Paluca) irmão de Ângelo Terreira, novo chefe de gabinete, Antonio Cajueiro (Neto), novo secretário de obras; e Marcos Ferreira (também irmão de Ângelo) novo secretario da saúde.

Isto è o “novo”, ou seja, o novo rodízio da família Ferreira na prefeitura de Sertânia.

A C O R D A S E R T Â N I A !!!

2 comentários:

  1. CLAUDIA LICIA DE SALVADOR - BA

    Se isso acantece mesmo ai em Sertânia, o melhor é o pessoal dessa cidade se mudar para outro lugar onde seja melhor. Onde já se viu uma coisa assim? Por pior que possa ser outras cidades, tenho certeza que vai ser melhor que ai! pelo menos os outros políticos não tem como ser tão picaretas e caraS de pau!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Sertania mas moro fora. mas ja tenho vergonha quando vejo essas coisas dizem ate que se for pra tirar uma unha tem que ir ate a cidade visinha Arcoverde, que pena minha cidade esta tão abadonada, na mão de quem so pessa neles
    tchau minha SERTANIA/ ainda sentia saudade de voce mas agora nem pesso mas ir ai.

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!