NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 1 de maio de 2010

Dr. ORESTES: Um Médico que Orgulha SERTÂNIA!!!

Nos dias 16 e 17/04/2010,O Dr ORESTES foi submetido no RIO DE JANEIRO, a uma prova para obtençăo do título de especialista em CARDIOLOGIA pela Sociedade Brasileira de Cardiologia/Associaçăo Médica Brasileira. A prova constou de 03 etapas divididas em Avaliaçăo Curricular, Prova Escrita e Prova Prática-Oral. Este é um dos processos seletivos mais difíceis da Medicina Brasileira. No processo foram inscritos mais de 1.300 Médicos de todo Brasil, sendo que, apenas 62 foram aprovados nas 03 etapas do concurso. Para ORGULHO de SERTÂNIA, O Dr. ORESTES foi um dos aprovados. O Dr. ORESTES comprova mais uma vez sua COMPETĘNCIA, Sua qualificaçăo e seu Conhecimento Médico. As conquista do Dr. ORESTES săo fruto do trabalho, da ética, do conhecimento e da COMPETÊNCIA. Năo precisa de ARRUMADINHOS ou apadrinhameto político para seus ĘXITOS NA VIDA PROFISSIONAL. Com mais esta vitória e este título, o Dr. ORESTES é o único de SERTÂNIA e um dos poucos da regiăo a ter o título de especialista da Associaçăo Médica Brasileira. PARABÉNS Dr.Orestes!!! O Sr. Orgulha SERTÂNIA... É de HOMENS como o Sr. que SERTÂNIA precisa... Esta é uma mensagem dos seus amigos e admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!