NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 1 de maio de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SERTÂNIA

CASA JOSÉ SEVERO DE MELO

INDICAÇÃO Nº 029 /2010.

Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, cumpridas as formalidades legais, seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Sertânia, a Sra. Lucicleide Xavier Ferreira dos Santos, no sentido de que seja construído nas entradas dos sítios localizados perto das PE 265, 280 e 292, abrigos para a população ficar esperando transportes, e nestes abrigos ao lado colocar o nome do referido sitio.

JUSTIFICATIVA: A população destes sítios, na maioria das vezes, anda quilômetros para se dirigir até a determinada estrada, no caso das PE já citadas, para conseguir um transporte e fica sem ter um local para se proteger da chuva e principalmente do sol, como também do cansaço e por já ter andando vários quilômetros, ter um local para esperar sentado. A construção destes abrigos viria para amenizar um pouco o sofrimento que a população destes sítios tem para se conseguir um meio de transporte, e seria importante também que com a construção deste ponto fosse colocado ao lado o nome do referido sitio, o que traria uma melhor sinalização para aqueles que procuram estes locais.

Gabinete do Vereador em 27 de abril de 2010.

JOSÉ ETELVINO LINS DE ALBUQUERQUE JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!