NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 1 de maio de 2010

VEREADOR JUNHÃO LINS

O vereador Junhão Lins, vem através deste Blog prestar contas a população do seu trabalho na Câmara de Vereadores de Sertânia.

Vejam abaixo os requerimentos apresentados pelo vereador:

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SERTÂNIA

CASA JOSÉ SEVERO DE MELO

REQUERIMENTO Nº 011 /2010.

Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, cumpridas as formalidades legais, sejam enviados ofícios ao Ministro da Integração Nacional, o Senhor João Reis Santana Filho e ao Secretario de Agricultura e Reforma Agrária, o Senhor Ranilson Brandão Ramos, com cópias para os Deputados Federais, Carlos Eduardo Cadoca, Armando Monteiro, Gonzaga Patriota e para os Senadores Sergio Guerra, Marco Maciel e Jarbas Vasconcelos no sentido de seja construído um grande Açude no Rio Piutá, nas intermediações da PE 265, km 08, sentido Cruzeiro do Nordeste a Sertânia.

JUSTIFICATIVA – O pleito em questão justifica-se pelas constantes estiagens no nosso semi-árido, que sofre com a falta d’agua. Este Açude seria uma saída para o nosso município que tem uma área imensa, com 2.614 km², que além da sede ainda termos 12 localidades entre Vilas, Distritos e Povoados e sem falar em vários sítios tão populosos. Sua construção seria uma ação importantíssima não só para o nosso município mais para toda região, salientando que seria uma obra definitiva e não uma ação paliativa, que todo ano acontece com a utilização de carros-pipa, que às vezes encontram até dificuldades para conseguir este precioso líquido, e este açude seria também uma das saídas para se isto precisar.

Gabinete do Vereador em 27 de Abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!