NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estado libera verba de R$ 2,5 milhões de passivos da Consulta Popular aos municípios

A Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais liberou nesta terça-feira (6) R$ 2.523.132,70 para o pagamento de passivos da Consulta da Popular, executadas em 2004, 2005 e 2006. Foram beneficiados 27 municípios gaúchos e, de forma Regional, os Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Nordeste, Norte e Vale do Taquari. Os valores distribuídos são destinados à melhoria de estradas rurais, aquisição de máquinas, eletrificação rural, patrulha ecológica, melhorias em hospitais, exames de média e alta complexidades na área da saúde, compra de equipamentos para centro cirúrgico, frentes de trabalho, implantação de sistema de abastecimento, entre outras demandas prioritárias definidas pelos municípios. Além dos três Coredes, foram beneficiados também os municípios de Arroio dos Ratos, Barão do Triunfo, Barra do Ribeiro, Bento Gonçalves, Cerro Grande do Sul, Cristal, Erval Grande, Itaqui, Manoel Viana, Mormaço, Morro Redondo, Muliterno, Nova Santa Rita, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Passo Fundo, Paulo Bento, Pontão, Portão, Rodeio Bonito, Salto do Jacuí, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Francisco de Paula, Sapucaia do Sul, Tabaí e Tavares. O secretário interino de Relações Institucionais, Hugo Prevedello, afirmou que a consulta popular é uma política de Estado e que, até o final de 2010, os passivos serão resgatados na sua totalidade. "O repasse da Consulta Popular em dia dá credibilidade e, assim, a população passa a creditar mais valor a esta votação, se mobilizando cada vez mais, e em comunidade, para que aquele recurso tão necessário venha para o seu município", enfatizou.

Obs: Aqui em Sertânia vamos anunciar e denunciar tudo o que acontece, entra ou sai para a prefeitura.

Se preparem, muita coisa podre vai aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!