NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Temer admite alterações no projeto contra os 'ficha suja'

Brasília - Com mais de 1,6 milhão de assinaturas, a proposta de iniciativa popular que impede a candidatura de políticos com ''ficha suja'' na Justiça sofrerá hoje novo revés. O projeto deve sair da pauta de votação do plenário da Câmara e ser enviado para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde passará por alterações. O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), reconheceu ontem dificuldades de votar o projeto de lei, conhecido como ''ficha limpa''. ''Há resistências. Já estou levando ao plenário, enfrentando resistências para não paralisar o processo'', disse Temer. Em uma reunião prevista para hoje, os líderes partidários deverão bater o martelo sobre a necessidade de a proposta ter ou não regime de urgência. ''Mas eu temo que os líderes não queiram votar o regime de urgência. Aí nós devolvemos, se for o caso, para a CCJ, e lá nós vamos formatar em definitivo'', adiantou o presidente da Câmara. ''Não vota esse projeto amanhã. Há um temor de que o tiro saia pela culatra e a proposta acabe sendo rejeitada'', confidenciou o primeiro vice-líder do bloco PSB, PC do B, PMN e PRB, Márcio França (PSB-SP). Lideranças oposicionistas consideraram, no entanto, uma ''manobra'' a análise do projeto de lei pela Comissão de Constituição e Justiça. O PSDB, o DEM e o PPS estão dispostos a aprovar a urgência para que o projeto seja votado hoje no plenário da Câmara, sem necessidade de ser apreciado pela CCJ. ''Sem dúvida é uma manobra dos partidos que não querem votar a proposta'', acusou o líder do PSDB, deputado João Almeida (BA). ''Eles (governistas) têm o controle da CCJ e vão deixar para sempre o projeto engavetado'', completou o tucano.

Obs: Opovo deve ficar atento pois, as mudanças com certeza serão para favorecer ao grandes políticos e aos políticos profissionais. Menos é claro para aqueles que conseguem derrubar seus processos para parecerem honestos, limpos e gente de bem!

Fonte:UN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!