O Procon-Recife registrou 333 reclamações contra 232 empresas locais, no mês de março. Na liderança, a operadora Oi com 29 queixas dos clientes sobre cobrança indevida, descumprimento de contrato e má prestação de serviço. O segundo lugar foi conquistado pela Eletro Shopping, com o registro de 24 reclamações de produto viciado (defeito de fabricação) e má prestação de serviço. Em terceiro lugar ficou o Supermercado Bompreço com 21 queixas.
Já a quarta posição no ranking das mais reclamadas foi dividida pelo Banco Ibi, Hiper Card e as lojas Insinuante (13 reclamações cada). O quinto lugar ficou para a Celpe (12 queixas). A sexta colocação ficou para o Carrefour e a TIM (11 queixas).
A lista prossegue com a CCE e a Claro na sétima posição (10 queixas cada), a Micro Camp e a Samsung – oitavo lugar, com 9 reclamações; o Banco do Brasil, Itau Card e a Consul conquistaram o nono lugar (8 queixas) e em décimo lugar aparecem as prestadoras de serviço Compesa, FG Moreira, Reci Serviço e a Vídeo Técnica, com sete reclamações cada.
O Procon-Recife atende na Rua Carlos Porto Carreiro, nº 156, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Informações: 3232.1464
Com informações da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.
Em sendo assim nos desculpe.
Obrigado pela sua compreeção!