NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bloco de apoio ao governo define seus integrantes na CPI da Petrobras

O bloco de apoio ao governo no Senado definiu seus integrantes na CPI da Petrobras. Ideli Salvati (PT-SC), Inácio Arruda (PCdoB-CE) e João Pedro (PT-AM) serão os membros titulares do bloco composto por PT, PSB, PR, PCdoB e PR. Pelo PMDB, os titulares na comissão serão: Romero Jucá (RO), Paulo Duque (RJ) e Leomar Quintanilha (TO). Os suplentes pelo PMDB serão Valdir Raupp (RO) e Almeida Lima (SE). Já Delcídio Amaral (PT-MS) e Marcelo Crivella (PRB-RJ) serão os demais suplentes do bloco governista. O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), divulgou os nomes após consulta com o presidente Lula, que voltava de viagem à Salvador (BA). Mercadante desejava fazer parte da comissão, porém, devido a um acordo com o PMDB, não foram indicados líderes partidários para a comissão.O PTB já havia feito o anúncio de Fernando Collor (PTB-AL) e Gim Argello (PTB-DF) nesta tarde. O PDT indicou Jefferson Praia (PDT-AM) para seu único cargo.Os partidos de oposição, PSDB e DEM, que têm direito a três vagas, já indicaram seus representantes, mas ainda não foram formalizados à Mesa Diretora. Democratas e Peessedebistas anunciaram hoje a obstrução da pauta do Senado após serem comunicados de que serão preteridos dos cargos de comando da CPI (presidência e relatoria).Pelo PSDB, os nomes indicados para a CPI são: Álvaro Dias (PR), autor do requerimento de criação da CPI, Sérgio Guerra (PE) e Tasso Jereissati (CE). Já pelo DEM foram definidos os nomes de Antonio Carlos Magalhães Junior (BA) e Heráclito Fortes (PI). A tendência é de que o PSDB fique com duas vagas e o DEM com uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!