O vereador de Tuparetama Joel Gomes (PR) denuncia que o secretário de Agricultura de Pernambuco, Ângelo Ferreira (PSB), que acaba de entregar o cargo, favoreceu três vereadores daquele município por meio da entrega de 2 mil doses de vacina contra febre aftosa.
O material teria o objetivo de ser distribuído entre os partidários do secretário, que é deputado estadual licenciado.
“Vejo, neste ato, uma distorção administrativa que poderá, inclusive, macular o governo quanto a sua falta de transparência, publicidade e impessoalidade na gestão pública”, disse Joel Gomes a este blog.
O vereador cobra explicações ao secretário Ângelo Ferreira.
FONTE: B-M-M
Se o vereador Joel Gomes (PR) fusar mais um pouco e agir judicialmente com seus partidários da Assembleia Legislativa do Estado, a respeito das sementes superfaturadas que a secretaria da agricultura está produzindo em Maravilha do Oeste (Mato Grosso), quem sabe ele tenha mais um motivo para confirmar as falcatruas de Ângelo Ferreira.
ResponderExcluirO vereador Joel Gomes (PR) tem de agir rápido com seus partidarios na Assembleia Legislativa do Estado e pedir para que eles investiguem a produção de sementes superfaturadas que a Secretaria da Agricultura de PE pagará a um mega produtor de sementes em Maravilha do Oeste, Mato Grosso, a mais de 3000km de Pernambuco. A pergunta é: por que o Estado foi produzir semente de feijão e de milho tão longe? Ai tem coisa.
ResponderExcluir