NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

CURTAS

PARALISIA – O ex-deputado Osvaldo Coelho bate forte nos deputados Gonzaga Patriota e Fernando Filho, ambos do PSB e representantes de Petrolina na Câmara. “Eles sofrem de paralisia, pois não conseguem levar nada para o São Francisco”, ironiza. SOS Pajeú - Na passagem, hoje, pelo Pajeú, quando inaugura obras em Tabira, o governador bem que poderia incluir na sua agenda uma visita às delegacias de polícia da região, que funcionam em condições precaríssimas. A de Afogados da Ingazeira, por exemplo, perdeu o seu teto, ontem, que desabou por causa das chuvas.

2 comentários:

  1. Ângelo:"Construindo o futuro agora". E ele com certeza fez o futuro dele, dos filhos, dos irmãos, e parentes em geral. Ivan:"No caminho do desenvolvimento". E ficou só no caminho mesmo, ainda num chegou não, mas tá bem pertinho... Sinval e Orestes vêm aí né! Cleide:"Um novo jeito de governar". Pior do que os outros ela quis dizer...

    ResponderExcluir
  2. O ex-deputado Osvaldo Coelho tem razão em exaltar a paralisia dos deputados federais eleitos com votos do Vale do São Francisco. Gonzaga Patriota está tão paralizado que ainda quer entender por qué perdeu a eleição municipal de Petrolina, ao passo que Fernando Filho precisa fazer uma cirurgia para cortar o cordão umbilical do pai.

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!