NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

SERTÂNIA E SEU POVO MERECE RESPEITO !

Quem conhece Brasília, mesmo que por fotos?
Alguém já deve ter visto que lá se da muito valor a arborização e aos canteiros floridos.
Fizemos umas pesquisas e vimos que isso se deve ao ex-governador Joaquim Roriz, que nada mais fazia na cidade do que obras superfaturadas por toda a cidade e esses canteiros de flores. (para minimizar o horror em que este deixou a segurança, a saúde e tudo o mais naquela cidade).
Tendo visitado Brasília no encontro dos prefeitos de todo o Brasil, a (suposta) prefeita de Sertânia, percebeu que só tapear o seu povo com shows, sempre que possível já não está bastando e agora quer dar uma de Joaquim Roriz do sertão, plantando árvores e florzinhas na intenção de que o nosso povo sofrido fique admirando esses canteiros para não prestar atenção aos fatos importantes que nos rodeiam! Por exemplo:
*Esta ambulância que segundo eles foi comprada com dinheiro do governo federal, mas que mentem para o povo dizendo ser com recursos próprios!
E que na verdade já estava guardada há algum tempo aqui mesmo em nossa cidade! *A ação na justiça por compra de votos (O CATA VENTO) que vai engrossar o caldo das provas que irão cassar o seu mandato! *As contas contestadas pelo TCU quando do governo de seu marido quando foi prefeito. *O aumento dos funcionários públicos que não foram repassados até esta data e que está enchendo o cofrinho de alguém (?). . . Aqui podemos citar vários e vários outros motivos más, todos já sabem de tudo . . . Senhora (prefeita), o que o povo precisa não é de árvores e florzinhas não. O que o povo precisa é de emprego para sustentar as suas famílias. É um hospital que funcione a contento para atender o nosso povo como ele merece, fazendo valer cada centavo pago de imposto, que é cobrado por este governo vagabundo como vocês! O povo precisa de tudo aquilo que vocês nunca lhes deram nesses doze anos de atraso, que vocês chamam de governo! E voltando a falar de emprego, porque seu marido não se sensibilizou em gerar empregos aqui em nossa cidade, preferindo dar empregos a pessoas de outra cidade? inclusive gerar receita lá fora também! Em que o povo de fora é melhor do que os Sertanienses? Nós aqui, só prestamos então para votar em quem você quer, pede, ou determina? Vocês já estão colhendo os frutos por suas arrogâncias e prepotências. E não pense que é só isso não viu, ainda vem mais! Agressor de pai de família, causador de arruaça em praça pública!Coronel Dom Chicote de Sertânia, a sua panelinha furou, agora, vamos quebrá-la caco por caco até que não reste nem mesmo o pó! Seu reinado está no fim, seu navio está afundando, viu? Seu TITANIC DO SERTÂO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!